sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: Atitudes que transformam o Turismo

O Instituto Mamede  recebe prêmio de Sustentabilidade unindo duas paixões: bicicleta e a observação de aves "Bike Birding e Cicloturismo Socioambiental". Representantes do Instituto voltam do Rio de Janeiro trazendo o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade: "Atitudes que Transformam o Turismo". A equipe está muito feliz pelo reconhecimento do  trabalho e reconhece  os desafios desta longa jornada.
Aqui deixamos nossos agradecimentos especiais a todos os parceiros que militam e participam dos mesmos sonhos nesta busca constante pela sustentabilidade e olhares mais sensíveis para a biodiversidade. Em especial a todos parceiros e amigos que sempre estiveram com a gente comungando dos mesmos ideais de um mundo melhor. Gratidão, gratidão... e continuemos a travessia.
O Instituto Mamede ficou em segundo lugar na categoria: Agências de viagens, devido ao seu excêntrico  diferencial,  as viagens promovidas pelo Instituto Mamede são utilizando um meio de transporte bem sustentável que é a bicicleta, além de promover ações sociambientais envolvendo as comunidades receptoras e a conservação da natureza através através de atividades socioambientais e a contemplação de aves livres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário